7/23/2011

FESTA DOS JOVENS E ADOLESCENTES 2011

Postado por Luís Filipe de Azevedo


Olá meus amados irmãos, a graça e paz do Senhor Jesus!

Nesta última quinta-feira deu-se início à mais um congresso de nossa Igreja - Assembleia de Deus Ministério Sul Fluminense - Congregação Vila Nova. Temos sido brindados por momentos maravilhosos na presença de Deus. Cultos que ficaram marcados na memória de nossa comunidade.

Tivemos a presença do pastor, meu amigo pessoal, Elias Torralbo. Deus o abençoou profundamente na ministração da Palavra. Verdadeiras profecias vindas do trono da graça! Com o dom e a capacidade dados por Deus, o Pr. Elias, com a ajuda do Eterno, soube unir a fidelidade, a simplicidade, a profundidade, bem como o fervor em suas duas ministrações. Eu, particularmente, fui profundamente tocado pela ministração destas noites. Fui também contagiado com a paixão que este abnegado servo de Deus tem pelas Escrituras e pelo ministério. Homens assim nos inspiram e servem de referencial.

Que o Deus da glória continue abençoando a vida do Pr. Elias Torralbo.

A festa continua no sábado e no domingo. Sábado teremos a presença do Pr. Silva Júnior (RJ), louvando a Deus junto com sua banda, e do Pr. Jander Magalhães (ES), pregando a Palavra de Deus. O Pr. Jander estará também no domingo pela manhã e a noite.

Fazemos o convite a todos nossos amigos e irmãos: venham cultuar a Deus conosco nesses dias... tenho certeza que serão dias de memoráveis. Mas venha com o coração aberto e sedento por Deus, não apenas como um observador ou um consumidor. 

Um abração,

Pr. Filipe.          


0 comentários :