6/29/2011

CASAMENTO E ALIANÇA

Postado por Luís Filipe de Azevedo

No sábado passado, no programa de rádio que faço com meu amigo Pr. William de Jesus, o programa Tarde com a Bíblia, na Rádio Sara Brasil 105.9 FM , todos os sábados das 12:30 às 13:30, abordei o tema do crescente número de divórcios entre os evangélicos em nosso país, inclusive de pastores e líderes. Mesmo que isto seja um fato hoje, não podemos nos conformar, pelo contrário, devemos sim reafirmar os ideais do matrimônio e encorajar o fortalecimento das famílias. "Casados para sempre", esse deve ser o nosso lema.

Veja o vídeo abaixo, e constate o que essas três autoridades cristãs, John Piper, Don Carson e Tim Keller, falam sobre o assunto. Vale a pena ver. Se desejar, deixe sua opinião sobre o tema no espaço para comentários. Deus abençoe sua vida, seu casamento, bem como toda a sua família.  

6 comentários :

Anônimo disse...

Depois de assistir ao video, sinto-me mais apaixonada pelo meu esposo!! Que Deus abençoe a cada dia nossas alianças. Parabéns pelo blog!!

Bianca Santiago

Deus abençoe Pr feliz por ter esta honra de comentar este assunto..
Bem, eu parto do ´principio que em Deus temos que amar nossas esposas e se entregar por ela, não mudar, trocar, ou deixar..Entregar,é o que a Palavra diz, Parabens PR Deus abençoe vale a pena investir na familia...
http://almirdionisio.blogspot.com A Virtude que Transforma

Pr, onde está o vídeo?

Poste-o em breve!

A Graça e a Paz!

Gadita de Cristo, cordiais saudações!

Obrigado por visitar o meu blog.

O vídeo a que me referi é o postado na mensagem.

Um abraço,

Pr. Filipe.

Almir, meu amigo, é um prazer tê-lo por aqui!!

Suas palavras refletem aquilo que temos aprendido no bom ensino do Nazareno. Deus seja com você e os seus!

Paz!


Pr. Filipe.

Querida irmão Bianca Santiago... obrigado mesmo por visitar-me aqui. Meu desejo é apenas ser uma voz, entre muitas, que exprima a verdade do Evangelho de Jesus. Por isso, me sinto feliz em saber que meu blog tem edificado sua vida e de sua família.

Um abraço,

Pr. Filipe.