12/15/2007

O Maior dom do Evangelho, Deus!

Postado por Luís Filipe de Azevedo


Qual é o maior benefício do evangelho? O melhor e mais importante dom do evangelho é ganharmos a Cristo. É recebermos o dom do amor de Deus, benefício que envolve todo nosso ser e o recebemos por meio do evangelho. Esse é o verdadeiro benefício: ver e experimentar o amor de Deus em Cristo para sempre.

Entretanto, em lugar disto, temos transformado o amor de Deus e o evangelho de Cristo em uma aprovação divina de nosso deleite em coisas menos importantes. As verdadeiras bênçãos do Evangelho não podem ser desfrutadas por quem não tenha o Senhor mesmo como a maior dádiva do evangelho.

O Evangelho não é outra coisa senão as boas-novas de nosso gozo completo e final em Deus na pessoa de Cristo Jesus o Seu Filho. O supremo, o melhor, o final e decisivo bem que recebemos do Evangelho é o próprio Deus.

Você seria feliz no céu, se Cristo não estivesse lá? Imagine o céu, sem doenças, sem dor, sem morte, ao lado de todos aqueles amigos que partiram antes de nós e que tínhamos aqui, o céu com ruas de ouro, todas as belezas naturais que já contemplou, todos os prazeres físicos que já experimentou, com todas as atividades relaxantes que já desfrutou, nenhum conflito humano ou desastres naturais, com banquetes com toda a espécie de comida que você gosta, você ficaria satisfeito com o céu, se Cristo não estivesse lá?

Um abraço,

Filipe

0 comentários :