9/30/2012

A Graça Barata e a Graça Preciosa

Postado por Luís Filipe de Azevedo



Mensagem pregada no dia 24 de fevereiro de 2008, por ocasião da 2ª Escola Bíblica de Obreiros, realizada pela Assembleia de Deus em Jardim Nogueira - São Gonçalo - RJ (CEADER). 

O pastor presidente da igreja é o amado Pr. Adilsom Henrique dos Santos. O organizador da EBO foi o Pr. Luís Filipe, que teve a grata alegria e responsabilidade de estar à frente da área de Cultura Bíblia e Educação Cristã desta muito respeitosa igreja por três anos e meio. O Pr. Adilsom, confiando no chamado do jovem ministro, presenteou-lhe com a direção do Instituto Bíblico da Assembleia de Deus em Jardim Nogueira - IBADJAN, que se tornou posteriormente, em sua administração, o Seminário Teológico da Assembleia de Deus em Jardim Nogueira - SETADJAN.

O Rev. Adilsom Henrique também confiou a superintendência da Escola Dominical, bem como a toda a parte de organizacional de simpósios e conferências educacionais da igreja. Pela direção de Deus, depois desse período (2005 a 2008), o Pr. Filipe, voltou à sua cidade natal, Angra dos Reis, onde serve a Deus junto com sua família - Cíntia, Luís Fernando e Murillo.

Atualmente, atua como pastor auxiliar, pastoreando a Congregação do Morro da Caixa D'água - Ministério Sul Fluminense, cujo Pastor Presidente é o Pr. Josias Martins Ferreira (CONFRADERJ). É também professor de teologia da FATESF - Faculdade Teológica Sul Fluminense, instituição que ajudou a fundar, sendo um dos professores fundadores ao lado do seu amigo e diretor da FATESF, Pr. William Oliveira de Jesus.

Contato: (24) 3377-8119 / 7834-0684 / Id.: 65*515

0 comentários :