5/31/2007

O dia que me perguntaram quem eu sou...

Postado por Luís Filipe de Azevedo


Um dia me perguntaram quem eu sou... Quem eu sou?

Sou um pecador amado por um Deus que foi capaz
de tornar-me, pelo dom da graça, Seu filho.

Sou um ser humano que tenta ser o mais humano
possível e não um herói.

Sou uma pessoa que não esconde quem realmente é,
e que não tem medo de expor suas fraquezas.

Sou um cristão que busca uma vida discreta
sem o glamour do mundo.

Sou um amante da Bíblia, um amigo dos livros e das palavras.
Acredito que elas são capazes de nos seduzir.

Sou um ser poeticamente livre e que se esforça para
ser teologicamente bíblico.

Sou persistente, um sonhador que não desiste fácil dos
seus sonhos, um suplantador de limites.

Sou um peregrino, que tenta alcançar o seu espaço e
fazer sua história valer a pena.

Esse sou eu, pela Graça abundante de Deus!

0 comentários :